Adryana Queiroz, esposa do vereador Flávio Henrique (MDB), de Grajaú (MA), foi flagrada atropelando e agredindo uma mulher que seria, segundo ela, amante de seu marido. O caso ocorreu na quarta-feira (19/3) e está sendo investigado como lesão corporal e dano pela delegacia de polícia do município.
De acordo com o delegado Brito Júnior, responsável pelo caso, ambas as envolvidas passaram por exame de corpo de delito. Como o crime foi classificado como de menor potencial ofensivo, Adryana assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), se comprometendo a comparecer à Justiça quando convocada, e foi liberada.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Adryana desce de sua caminhonete após atropelar a vítima, que estava em uma motocicleta. Em seguida, ela utiliza um pedaço de madeira para agredir a mulher, que tenta fugir entrando em um comércio. A agressora a persegue, derruba-a pelo braço e aplica várias pauladas. Mesmo com intervenções de pessoas no local, Adryana continua a brigar antes de entrar na caminhonete e ir embora.
Em depoimento à polícia, Adryana afirmou que agiu motivada pela descoberta da suposta traição de seu marido. O caso segue em investigação pelas autoridades.