Sobrevivente do voo da Chapecoense escapa de novo acidente fatal
Erwin Tumiri, um dos seis sobreviventes do trágico acidente aéreo com o time da Chapecoense, sobreviveu a um grave acidente de ônibus que deixou 21 mortos. O caso voltou a repercutir nas redes sociais.
Por Administrador
Publicado em 22/03/2025 16:00
Notícia

Erwin Tumiri, conhecido por ser um dos seis sobreviventes da queda do avião que transportava a Chapecoense em 2016, escapou de um novo episódio trágico em 2021. O técnico de aviação estava em um ônibus que despencou de um barranco de 150 metros na rodovia Cochabamba-Santa Cruz, na Bolívia, deixando 21 mortos e mais de 20 feridos. A história voltou a viralizar nas redes sociais, com internautas destacando o ‘livramento’ vivido por Tumiri.

 

O primeiro episódio envolvendo Erwin Tumiri ocorreu em novembro de 2016, quando o avião da companhia LaMia caiu próximo ao aeroporto de Rionegro, na Colômbia, vitimando 71 pessoas, incluindo jogadores, dirigentes e funcionários da Chapecoense. Apenas seis pessoas sobreviveram à tragédia, causada por falta de combustível. Já em março de 2021, Tumiri enfrentou mais uma experiência de risco de morte ao sobreviver a um grave acidente rodoviário na Bolívia, que novamente trouxe atenção à sua história de resistência.

Comentários