A investigação sobre o assassinato da influenciadora digital Adriana Oliveira, ocorrido no último dia 15 de março em Santa Luzia (MA), avançou com a prisão de um novo suspeito. João Batista dos Santos, de 55 anos, foi detido na cidade de Paraibano na última sexta-feira, 28, em cumprimento a um mandado de prisão relacionado a outro homicídio.
De acordo com o secretário de Segurança Pública do Maranhão, delegado Maurício Martins, indícios apontam que João Batista pode ter participado da execução de Adriana. Transferências bancárias entre o marido e o sogro da vítima para familiares do suspeito, além de uma conversa telefônica suspeita, reforçam a tese de envolvimento.
Além disso, a polícia descobriu que João Batista já é acusado de outros assassinatos semelhantes ao da influenciadora. Ele teria cometido dois homicídios na cidade de Pedreiras, com características de execução. Com essa nova prisão, as autoridades agora se concentram em esclarecer a motivação do crime e identificar todos os envolvidos no caso.