A comediante Juliana Oliveira se manifestou pela primeira vez após formalizar uma denúncia contra o apresentador Otávio Mesquita, a quem acusa de estupro durante uma gravação do programa The Noite, em 2016.
"Não foi fácil! Tornar pública minha dor e buscar justiça foi uma decisão difícil", declarou Juliana, acrescentando que, por enquanto, opta pelo silêncio para se resguardar e encontrar apoio na família. Ela afirmou que pretende falar sobre o caso no futuro para incentivar outras mulheres a denunciarem abusos.
A denúncia foi protocolada no Ministério Público de São Paulo (MP-SP) na última quinta-feira (27) e aponta que Mesquita teria tocado as partes íntimas de Juliana sem seu consentimento, além de simular movimentos sexuais enquanto a segurava. Em resposta, Mesquita publicou um vídeo afirmando que a situação foi uma "brincadeira" da época e que não repetiria a atitude hoje.
O caso segue sob investigação, e até o momento, o SBT e as assessorias dos envolvidos não se manifestaram sobre o ocorrido.